Diabetes... Uma doença cada vez mais comum, principalmente em função dos nossos hábitos. Descobri que sou diabético em abril de 2008, e a idéia do blog surgiu em 2009 em função da maneira como enfrentei e enfrento a doença: atualmente consigo manter os índices de glicemia sob controle sem depender de insulina. O que para alguns poderia ser uma ameaça, para mim se tornou uma oportunidade. Quer saber como consigo viver sem insulina? Quer saber porque a diabetes é uma oportunidade para mim? Boa leitura!!!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Panorama geral

Depois algum tempo voltei a atualizar meu blog. Muita coisa aconteceu nesses quase quatro meses, e ai vai uma pincelada geral, no decorrer da semana vou atualizando e postando mais informações sobre os acontecimentos:
- fui chamado na Caixa para a agência São Sebastião do Caí, que da 1h30min de Lajeado. Em função do desgaste com a viagem, aluguei um AP por aqui e fico na cidade durante a semana;
- voltei a fazer academia, sendo que pretendo ir no mínimo 2 vezes por semana;
- o treinamento da Caixa foi de duas semanas em POA, com hospedagem no Hotel Plaza São Rafael. Vou postar maiores informações de como me virei nesses dias;
- me formei em Administração em Janeiro. Vou postar fazer uma postagem sobre isso e sobre a destinação do presente;
- o remédio do endocrinologista foi alterado, em função da glicose em jejum que estava sempre alta. O novo remédio que estou tomando é o Janumet, uma combinação do Januvia com a Metformina;
- estou namorando a quase 5 meses com a Larissa, e aqui vou comentar um pouco das nossas aventuras na cozinha, seja para fazer jantas, como também sobremesas diet;
- ocorreu a 2ª Caminhada contra o sedentarismo em novembro e fui empossado como sócio do Rotaract após a caminhada. Vou postar o vídeo do evento.
Maiores informações nos próximas postagens.

Nenhum comentário: