Diabetes... Uma doença cada vez mais comum, principalmente em função dos nossos hábitos. Descobri que sou diabético em abril de 2008, e a idéia do blog surgiu em 2009 em função da maneira como enfrentei e enfrento a doença: atualmente consigo manter os índices de glicemia sob controle sem depender de insulina. O que para alguns poderia ser uma ameaça, para mim se tornou uma oportunidade. Quer saber como consigo viver sem insulina? Quer saber porque a diabetes é uma oportunidade para mim? Boa leitura!!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Formatura

Enfim uma etapa chegou ao fim. Após seis anos de estudo, descuberta da diabetes no meio do caminho que forçou uma mudança radical. Na época trabalhava na Univates, e em função disso acabava ficando lá direto para aula e comendo um "lanche", que normalmente era porcaria, e sem tempo para fazer exercício. Depois de março de 2008 acabei voltando para casa após o trabalho para jantar e também fazer exercício, chegando sempre em cima da hora nas aulas. Esse é só um exemplo de como a diabetes mudou minha vida.
Mas essa postagem não é pra isso, falo sobre essas mudanças outra hora. A postagem é para falar do presente que pedi da minha formatura. Junto com o convite que segue abaixo mandei o seguinte texto a respeito do presente que queria receber:


Presente social! Apesar de ter apenas 23 anos, a vida já me ensinou muitas coisas. Uma delas se resume na frase “Seja a mudança que deseja ver no mundo” e outra é ajudar pessoas que não tiveram as mesmas oportunidades que eu tive.Juntando essas duas lições, peço que o meu presente de formatura seja depositado na seguinte conta da Caixa Econômica Federal: Agência:1711 Oper. 013 Conta: 21245-8 O valor será revertido para obras sociais.Por fim, como um bom administrador, acho importante fazer uma prestação de contas desse valor. Quem quiser saber, pode acompanhar pelo meu Facebook ou pelo meu blog.

No facebook já postei a prestação de contas, e agora posto ela aqui no blog também.

Nenhum comentário: