Diabetes... Uma doença cada vez mais comum, principalmente em função dos nossos hábitos. Descobri que sou diabético em abril de 2008, e a idéia do blog surgiu em 2009 em função da maneira como enfrentei e enfrento a doença: atualmente consigo manter os índices de glicemia sob controle sem depender de insulina. O que para alguns poderia ser uma ameaça, para mim se tornou uma oportunidade. Quer saber como consigo viver sem insulina? Quer saber porque a diabetes é uma oportunidade para mim? Boa leitura!!!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Andamento do curso

Pois é, já ta chegando quase no fim do curso, hoje temos a penúltima aula. Como o curso é das 12h as 18h, temos a manha livre. Aproveito para durmir até um pouco mais tarde e tomo café pelas 8h30min. Na segunda, terça e quarta almocei antes do curso. Hoje como tomei café era quase 9h vou comer uma fruta antes de ir pro curso e não vou almoçar, porque tem coffe no curso pelas 15h. Já a janta, tem um mercado Nacional próximo ao hotel, na segunda e quarta comi um sanduíche com salada no quarto do hotel. Na terça fomos ao shopping e comi num restaurante. Quanto ao exercício estou indo todos os dias na academia correr. As esteiras são ótimas. Assim como no terinamento de integração to pensando seriamente em trocar a minha que tenho em casa.

Nenhum comentário: