Diabetes... Uma doença cada vez mais comum, principalmente em função dos nossos hábitos. Descobri que sou diabético em abril de 2008, e a idéia do blog surgiu em 2009 em função da maneira como enfrentei e enfrento a doença: atualmente consigo manter os índices de glicemia sob controle sem depender de insulina. O que para alguns poderia ser uma ameaça, para mim se tornou uma oportunidade. Quer saber como consigo viver sem insulina? Quer saber porque a diabetes é uma oportunidade para mim? Boa leitura!!!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nova marca produtos Zero Açucar

Pessoal, no último fim de semana estavamos por Porto Alegre para um casamento, e no Nacional do Shopping da Rua da Praia achamos uma nova marca de produtos Zero Açucar: Sentir Bem. A marca é própria da rede Walmart. Compramos o chocolate branco diet (um dos melhores que já comi, empatando com o da marca Gold) e uns biscoitos de chocolate e outro de frutas cítricas. O primeiro achei muito bom também, já o outro acho que eu tinha muitas expectativas e nem é tudo aquilo que eu achei.
Mas fica a dica, a linha tem produtos ótimos para diabéticos. Quando forem a uma loja do Walmart procurem que vale a pena. Abaixo tem a marca para facilitar na identificação.

Nenhum comentário: