Diabetes... Uma doença cada vez mais comum, principalmente em função dos nossos hábitos. Descobri que sou diabético em abril de 2008, e a idéia do blog surgiu em 2009 em função da maneira como enfrentei e enfrento a doença: atualmente consigo manter os índices de glicemia sob controle sem depender de insulina. O que para alguns poderia ser uma ameaça, para mim se tornou uma oportunidade. Quer saber como consigo viver sem insulina? Quer saber porque a diabetes é uma oportunidade para mim? Boa leitura!!!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

É hora de recomeçar...

Fiquei um tempo sem aparecer por aqui em função da saúde do meu pai, que acabou falencendo em função do câncer em 30/09.
Hoje voltei a trabalhar e aproveito o mesmo dia para voltar a atualizar o blog.
Nesse meio tempo acabei perdendo as fotos, músicas e vídeos do note. Minha glicose está mais ou menos controlada, mas o cromo não tem jeito de melhorar. Fui em um nutricionista nova tendo em vista que minha antiga nutri não está mais atendendo em Lajeado. Consultei novamente com o homeopata que alterou a potência da Tuya e do cromo ele ficou de verificar se consegue cromo injetável e pesquisar porque meu organismo elimina esse metal.
Vou fazer o possível deixar o blog em dia até o feriado e depois mantê-lo atualizado. To pensando em algumas postagens especiais sobre os exames admissionais da Caixa do ponto de vista de quem tem alguma doença, que é um assunto bastante procurado no blog e também sobre mais alimentos diet que andei encontrando nesse tempo em que estive ausente.


Aproveitando essa postagem de retorno, fica a mensagem que veio do crematório junto com as cinzas do pai e a foto que tenho no meu quarto.

"Quando eu não mais existir...
Procure-me nas flores...
E serei o perfume daquela que tocar.
Procure-me nas noites frias...
E serei a brisa nos seus lábios.
Procure-me nas estrelas...
E serei uma delas para dizer boa noite.
Procure-me no lago...
E serei a imagem para contemplar.
Procure-me na chuva...
E serei os pingos que cairem no seu rosto.
Procure-me em si mesmo...
E estarei em seus pensamentos.
Procure-me no mar...
E serei as ondas que se unem ao seu encontro."

Nenhum comentário: