A alguns dias atras, conversando no MSN relembrando algumas coisas da infância e vendo algumas postagens no Facebook de coisas antigas, tipo soprar o cartucho do videogame, os chocolates Surpresa da Nestlé, cuidar de Tamagoshi, relembrei uma frase clássica e que marcou minha infância.
Antes da diabetes eu passava longe de ser uma pessoa saudável, tanto na alimentação, só comia porcaria praticamente, passava longe da salada e fugia das frutas como quem foge da forca. Mas não corria muito pra fugir, porque isso cansava muito!! Hehehehehehe. Aí quando me ofereciam principalmente salada nos almoços, eu largava a célebre frase: "Oto dia Dani come!!" e não comia nada de salada!! Na verdade comia quase só carne.
O tempo passou, e não é que o "oto" dia chegou. A água bateu no pescoço e tive que comer salada e fruta. Lembrando disso, cai bem a frase da Zíbia Gasparetto: "Tudo é escolha nossa. Apesar disso, muitas vezes, nos revoltamos quando, ao toque da desilusão, o reflexo de nossas escolhas atinge-nos o coração"
O que acontece agora, e quem já almoçou comigo sabe, estou recuperando o tempo em que fiquei sem comer salada e encho meu prato folhas verdes!!! Hahahahahahaha.
Se alguém ler isso, se identifcar com a história e resolver mudar um pouquinho seus hábitos já tá valendo!!
PS.: Oto (lingua de bebê) = outro (português)
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário